sexta-feira, 13 de março de 2009

Crânio de Vampiro encontrado


Uma equipe de cientistas encontrou na Itália um crânio que, segundo indícios, poderia ter pertencido a um Vampiro. Ou melhor, uma Vampira!

A caveira de uma mulher foi encontrada na escavação de uma vala comum na ilha de Lazzaretto Nuovo, perto de Veneza, onde eram enterradas vítimas de Peste Bubônica nos Séculos 16 e 17, doença que na época era considerada como de origem vampiresca.

O que levou os cientistas a crer se tratar de um suposto vampiro, é o fato de o crânio ter sido encontrado com um tijolo enfiado na boca, que segundo a crendice da época, eram depositados objetos na boca de supostos vampiros para impedir que eles se alimentassem dos cadáveres de pessoas enterradas nas proximidades, se fortalecessem e passassem a atacar os vivos.

4 comentários:

  1. Estou ficando cada vez mais assutado com essas noticias... O que eles faziam para essas criaturas de dentes grandes ficarem longe de você? Alho, cebola e cruz deviam até atrair... :P

    Pesquisa sobre vampiros pra gente ler!!! Seria um bom assunto!!!

    Acessem eu te amo lilian

    ResponderExcluir
  2. Tadinho da mule confundida com uma vampira xD tacaram uma paralelepipedo na sua guela xD uhauhauhahua povo antigo era muito cheio de crendice XD que nem o lance de tacar a mulher num precipico se ela voa-se era bruxa se ela se espatifa-se no chão era mulher de Deus xD

    mais aew mano bota algo sobre o Boneco do fofão e a lenda que ele tinha uma faca dentro dele....

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahauhua
    Essa da bruxa nunca tinha escutado não...
    Que sacanagem! Nunca niguém voou!!!
    Sou mais a da menina Rosália, enviei uma materia pro doutor sem noção!!!

    Acessem eu te amo lilian

    ResponderExcluir
  4. Essa era da Camarilha
    só pode
    pra ser tão teimosa

    ResponderExcluir