sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Homem com pele azul



Homem azul? Parece que sim!

Paul Karason tinha uma vida normal, até tentar se automedicar com uma solução de prata coloidal contra uma dermatite no rosto que apareceu após a morte de seu pai. Depois disso sua pele começou a ficar azul!

A prata coloidal se acumulou em seus tecidos e transformou a cor de sua pele em azul devido as concentrações de metal pesado. Ao mesmo tempo havia o temor de haver afetado seus orgãos, em particular o fígado.

Karason passou por testes médicos com êxito e desde então foi atendido por outras razões médicas que não estavam relacionadas com o seu autotratamento com compostos de prata.

Agora se encontra em tratamento para tentar se livrar dos efeitos da prata em seu corpo.

5 comentários:

  1. O homem tem pele Cinza e não azul!!! Será que estou ficando daltônico? Oo

    Acesse http://euteamolilian.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa que já pesquisou sobre Prata Coloidal na internet provavelmente se deparou com a estória de Paul Karason, cuja a mídia o chamou de "Homem Azul" ou "smurf". Apesar de a mídia (americana) continuamente dizer que ele estava tomando prata coloidal, nada poderia estar mais longe da verdade. A estória do "homem azul" se tornou um emaranhado de desinformação que foi produzido por uma firma de relações públicas e pago pela indústria farmacêutica. O propósito desta campanha era assustar as pessoas e evitar que elas fizessem uso de prata coloidal.

    A tática usada nesta campanha foi dizer que a doença de Paul Karanson foi causada pelo uso de prata coloidal e, portanto, dando a entender que qualquer um que tomasse prata coloidal sofreria do mesmo mal. A verdade é que Paul tem uma doença rara chamada argiria, que deixa a pele em um tom cinza azulado. Ele adquiriu esta doença pois tomava um composto de prata feito em casa que consistia em uma altíssima concentração de prata iônica. Como muitas pessoas ainda hoje, ele achava que estava fazendo prata coloidal. Ele não estava fazendo prata coloidal. Além disso, para deixar a solução ainda mais perigosa, ele adicionava sal e, então, através de eletrólise ele produzia cloreto de prata concentrado com partículas muito grandes, esta solução sabidamente causa argiria. Para piorar as coisas, Paul Karanson não apenas tomava doses elevadas deste perigoso composto, ele tambem a passava no corpo todo e, então, deitava ao sol para "fixar" o cloreto de prata ao seu corpo. Nos dias sem sol, ele ia se "bronzear" com o perigoso composto em câmaras de bronzeamento artificial.

    Moral da estória: conheça a diferenca entre a verdadeira prata coloidal e prata iônica ou sais de prata. Não faça prata iônica em casa. A verdadeira Prata Coloidal não pode ser feita em casa.

    ResponderExcluir
  3. sim marcelo Oliveira não faça em casa..

    pague muito bem o seu produto feito industrialmente, de que adianta fugir da industria farmaceutica e entrar no seu mercantilismo para sua sobrevivencia... aos leitores ná dúvida não usem.. vale o bom senso

    ResponderExcluir
  4. A prata coloidal pode ser feita em casa sim, mas não se faz a frio e com sal, ela tem outro procedimento que deve ser feito para que seja saudável. Esse kra aí poderia ter notado um pequeno detalhe e parado de tomar, mas ele continuou, ele causou isso e não a prata, por mais que ela pudesse causar, foi ele quem fez, forçou a chegar a esse ponto. Se qualquer ser humano tomar a simples aspirina em doses altissimas por longo periodo de tempo também vai ter problemas muito sérios de saúde, tem que saber ver a diferença do uso correto e do uso abusivo.

    ResponderExcluir
  5. o cara tem pele cinza não azul.Vocês estão malucos!

    ResponderExcluir