quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Galinha morre ao colocar ovo gigante
Gato sobrevive após flechada na cabeça
"É um milagre que o gato ainda esteja vivo", disse Sarah Hayes, diretora-executiva da entidade da defesa de animais do condado de Monroe.
De acordo com o veterinário que removeu a flecha, ela entrou acima do olho direito e apenas raspou o crânio do felino, atravessando apenas os músculos da face. Ele acredita que "Brownie" deve ter uma recuperação completa.
A entidade da defesa de animais do condado de Monroe está oferecendo uma recompensa de US$ 500 por informações que conduzam à prisão do agressor.
É um absurdo ver isso acontecer em um mundo que leva a fama de ser civilizado.
Fonte: G1
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
A previsão dos trapalhões
Na atração, eles apresentavam várias esquetes engraçadas que faziam sucesso entre crianças e adultos. Mas em uma, exibida em 1983, os humoristas fizeram uma previsão de como estariam em 2008.
O vídeo mostra os filhos de Mussum e Zacarias, interpretados por eles mesmos, tentando reaproximar Didi e Dedé, que brigaram e pararam de trabalhar juntos. O curioso é que os “meninos” relembram histórias dos pais que já estariam mortos.
É realmente de arrepiar, pois em 2008 Mussum e Zacarias já estavam mortos realmente, e foi exatamente o ano em que Didi e Dedé fizeram as pazes, exatamente como no episódio.
Realmente assustador.
Menina escapa da morte
Mulher sobrevive com galho no pescoço
Uma americana sobreviveu depois que um galho de árvore atravessou seu pescoço quando ela fazia um passeio de carro com a janela aberta perto de um rio, no norte do Estado de Idaho.
No último dia 5 de setembro, Michelle Childers, de 20 anos, e seu marido, Daniel, de 22, estavam em uma picape nas imediações de um bosque à beira do rio Lochsa quando chegaram a uma estrada sem saída.
Segundo ela, foi enquanto o marido dirigia de volta dessa estrada que ela sentiu repentinamente uma "pressão estranha" no pescoço e no ombro.
"Daniel entrou em pânico, e eu perguntava: 'O que aconteceu? Onde está?', e ele disse: 'No seu pescoço'", contou Michelle ao canal de televisão local KHQ, afiliada da rede NBC.
Ela diz não saber como o acidente ocorreu.
A jovem disse ter começado a "rezar por um milagre" enquanto o marido procurava um lugar onde eu pudesse ser vista por um médico.
Mas só uma hora depois do acidente é que eles encontraram um hotel, na fronteira entre os Estados de Idaho e Montana, onde Daniel pediu para usar um telefone e pedir socorro.
Uma enfermeira que estava de folga e hospedada no hotel conseguiu acionar um helicóptero de emergência, enquanto tentava acalmar Michelle, que seguia com o galho de cerca de 30 cm em seu pescoço.
"Alguma coisa nela e em seu marido conseguiu me fazer acreditar que eu realmente ficaria bem. Eu acreditei nela quando ela disse isso", contou.
Após dar entrada no Hospital St. Patrick, na cidade de Missoula, Michelle foi submetida a uma cirurgia de seis horas para remover o galho.
Ela agora está se recuperando em casa.
Fonte: BBC
Homem com pele azul
Análise da criatura do Panamá
Segundo o veterinário Melquíades Ramos, técnico do órgão responsável pelas áreas protegidas e pela vida silvestre do Panamá, até se localizou um animal, mas não pode afirmar se é o bicho que aparece na foto mostrada pelos jovens, e que correu o mundo na semana passada.
Analisando essas fotos, em entrevista ao "Fantástico" que foi ao ar no dia 20 de Setembro, o biólogo Anderson Augusto, do Zoológico do Rio, afirmou que o ser é um mamífero, e que provavelmente trata-se de um tamanduá ou de uma preguiça. “Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”.
Ao G1, o veterinário panamenho Melquíades Ramos diz: "As formas anatômicas e as garras são de um bicho-preguiça. Mas, na parte torácica, é possível observar protuberâncias nas mamas, algo inexistente nas preguiças", afirmou Ramos, que destacou também que o formato da boca não parece com a do mamífero.
Outro fato que foi atentado pelo veterinário, foi que na imagem divulgada, o animal misterioso não possuia nenhum tipo de dano, e os jovens alegaram que o mataram a pedradas.
Além disso, o veterinário ressaltou que o fato aconteceu entre as 12h e 13h, mas duas horas depois a polícia chegou e a suposta criatura não estava mais no lugar.
“A Autoridade Nacional de Meio Ambiente realizou uma inspeção na área e não encontrou nenhuma evidência da existência de uma criatura estranha. A única evidência que se tem são as fotos dos adolescentes que encontraram, segundo eles, um ser estranho”, afirmou.
Segundo Ramos, a única coisa que o órgão encontrou foi um bicho-preguiça a dois quilômetros do ponto onde supostamente os jovens haviam achado a criatura. Ele informou que era um macho e estava morto há três ou quatro dias.
Será mentira? Será montagem? Será que ainda estava vivo? Ou será que foi levado de volta ao seu planeta? rs
Vamos aguardar...
FONTE: G1