sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mensagem Satanista no Firefox


Nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia Satânica, porém citando um livro chamado O Livro de Mozilla.

No meu navegador exibiu a seguinte mensagem:

"Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)
"

Em outras versões do Navegador, a mensagem pode mudar.

"Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15"

Meio sinistro isso não? Ainda mais se for analisar:

Firefox = raposa de fogo. (Citado no primeiro texto).

3 comentários:

  1. Sinistro... Mas não achei Diabolico não...
    É só um trocadilho com a disseminação da ideologia firefox...

    Ave Firefox!!! Morte ao IE

    Acesse Eu Te Amo Lilian

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rafael, mas como nesses dias de hoje como ta o mundo não podemos confiar em muita gente que se diz santa se quiserem pesquisar mais vi esses dias la na Winkipedia ai vai um detalhe vários programas como o word, e vários outros pessuem isso. Abraço ótimo seu blog :)

    ResponderExcluir